quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Agradecimento do Atual Vereador Rondinelli Lima Cruz


8° Lugar dos Vereadores Eleitos

Nome: Rondinelli Lima Cruz
Idade: 32 anos (13/06/1980)
Naturalidade: Manaus/AM

Estado Civil: Solteiro(A)
Ocupação: Comerciante
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Partido: Partido Progressista - PP
Coligação: Aliança Democrática do Bem I (PP / PMDB)

Votos apurados: 365 votos


Mensagem de Agradecimento ao Eleitores:

Quero do fundo do meu coração, agradecer aos 365 votos que obtive no dia 7 de outubro, dedico esta maravilhosa vitória a deus em primeiro lugar, minha família, amigos e àqueles que estiveram envolvidos diretamente comigo neste árduo processo eleitoral.

A todos vocês o meu muito obrigado! Aproveito o momento para renovar o meu compromisso em defesa do povo paulivense, por esse povo, serei implacável na defesa de seus interesses, buscando sempre o diálogo com as comunidades e o poder executivo municipal.

Peço que acreditem neste jovem que vos escreve, confiem no meu trabalho dentro da câmara municipal e cobrem quando necessário, pois serei um agente público e não me esconderei em nenhum momento de minhas responsabilidades. 

Por fim, deixo uma mensagem: “eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço não do tamanho que os outros me enxergam". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário