quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MAP Linha Aéreas poderá lançar até dezembro voos para Tefé, Fonte Boa e São Paulo de Olivença


MAP Linhas Aéreas, com sede em Manaus, aguarda sinal verde da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar voos de Manaus para as cidades de Tefé, Fonte Boa e São Paulo de Olivença. A intenção da companhia é iniciar as operações com dois voos por semana a partir de 12 de dezembro. Essas três cidades operam com restrições na pista, motivo de poder receber dois voos por semana.

A intenção da MAP é atender as três cidades do interior do estado do Amazonas com voos aos sábados as quarta-feira. As cidades de Fonte Boa e São Paulo de Olivença deixaram de receber os voos da Azul neste ano. A companhia alegou problemas na estrutura desses aeroportos para suspender as operações.

A intenção da MAP é lançar um voo que parte de Manaus com escalas em Tefé, Fonte Boa e São Paulo de Olivença. No sentido contrário a rota será a mesma. A MAP vai usar o ATR-42 com 45 assentos nestas três cidades.

A MAP opera no Amazonas com voos de Manaus para Parintins, Lábrea e Carauari. Além disso, faz diariamente no ATR-72 com 70 assentos a rota Belém, Altamira, Santarém, Itaituba, Parintins e Manaus. A companhia oferece um voo diariamente em cada sentido.

Fonte: www.tudoviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário